terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agradecimento:

Agradeço a Deus por permitir que esse trabalho seja realizado,  pela mãe maravilhosa que ele me deu  e o tempo que passamos juntas,
Ao meu amigo João Carlos Fagundes pelo incentivo, força e coragem,
Ao meu pai, meus irmãos Luiza, Paulinho, Neuzinha  e Eduardo a  todos meus sobrinhos , Nayara, Milena, Dudu, Liginha,  Cae, Tiago, , Ana Luiza, Angelica, Zezinho,  Lucas,  Minhas cunhadas, Silvana e Marilda, pelo carinho e incentivo,
A dona Eunice, pelos conselhos,  amizade, carinho e incentivo,
A Jureni – Grife de Ideias, pela grande parceria,
A Ligia e Zudeide,  por  ajudarem  em cada etapa desse trabalho,
Ao Marco Antônio Lage e toda e equipe da  Fiat Automóveis  por acreditar nesse trabalho,
 Marcio Araújo, presidente do Banco BMG, que sempre colaborou em todas as etapas desse trabalho,
Luiz  Fernando, Lucas, leia-se Smel, pela confiança, apoio e carinho,
Toda a equipe da drogaria Araújo na distribuição da Lixocar,
A  imprensa da capital que tem apoiado cada passo desse trabalho,
Ao Goleiro Fábio meu carinho , agradecimento  e admiração,
A Flávia Aquino e toda equipe e estudantes da faculdade Estácio de Sá,
A todos os meus amigos, parceiros e  colaboradores que contribuem para o sucesso desse trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário