quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícias


 

Em recente pregação do Padre Fábio de Melo, ele disse algo que chamou muito minha atenção: " Viver o Cristianismo é fazer a dinâmica da última ceia todos os dias, viva como se fosse a última oportunidade de amar quem você ama, de olhar nos olhos de quem pra você é especial. ";  no final, ele cantou esta música: " Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar... você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você.... Eu corro, fujo desta sombra, eu sonho, vejo esse passado, e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato, não quero ver para não lembrar, pensei até em me mudar...lugar qualquer em que não exista o pensamento em você... E eu gostava tanto de você...". O triste da música é que a gente precisa conjugar o verbo no passado, a pessoa já morreu e não há mais nada a fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário