quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma perda uma atitude.


Era Natal, estava em minha casa quando recebi o telefonema dizendo que minha mãe estava morta. Minha mãe, tão cheia de vida, de repente, não existia mais. Fiquei pensando que às vezes na vida o ensinamento mais difícil seja este: a impossibilidade de mudar a situação. Minha mãe morreu e eu não podia fazer mais nada.
 Descobri que não se sofre em vão, alguma coisa a gente tem que extrair. Depois da morte de minha mãe eu faço questão de fazer algo que possa ajudar as pessoas. Descobri que não tenho o direito de ficar parada, que posso dizer não a tudo isso.
O que quero dizer é que descobri com minha mãe que posso ajudar a evitar tudo isso, descobri  que é preciso mostrar às pessoas o valor que elas têm e que muitos acidentes podem ser evitados.
Desde então, venho buscando apoio e tentando fazer algo que possa dizer "não" à Violência no trânsito.

Respeite a vida, dirija com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário